segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Encontrado E.T. vagando pela Floresta Amazônica


03
Você acredita em extraterrestres? Não? Entretanto, nos últimos dias vem circulando na web um vídeo onde supostamente dois turistas britânicos conseguiram flagrar um alien vagando (pasmem!) pela floresta Amazônica, na cidade de Manaus.
O vídeo causou tanta polêmica que muitos blogs, sites e até mesmo jornais internacionais como: The Sun, The Daily Mail e outros vem reportando o ocorrido, alguns até acreditam que o governo brasileiro esteja envolvido e que tenha realizado operações secretas para procurar criaturas de outros planetas nas florestas tropicais.
02
Para o famoso escritor paranormal Michael Cohen, administrador do website allnewsweb.com, este material é altamente convincente e a partir de agora será difícil desacreditar.
“Ele vem de uma área conhecida por experimentar a atividade UFO intensa. É bastante evidente que os alienígenas estão interessados ​​nesta região devido à sua diversidade biológica.” acrescentou Michael.
04Tendo obtido o material, Michael, que é bem conhecido dentro de UFO e círculos paranormais, foi inundado com pedidos dos produtores de Hollywood interessados ​​em usar a sua prova.
“Este material será usado em colaboração direta com um filme americano e servirá para destacar isso como prova da veracidade do ocorrido!”
A área também foi o foco de uma investigação governamental de alto nível no Brasil conhecida como “Operação Prato”, onde o exército foi enviado para monitorar e confirmar uma presença alienígena na região.
O governo brasileiro em um primeiro momento negou que houvesse uma Operação Prato por anos, antes de admitir que realmente ocorrera e logo após liberar grandes quantidades de arquivos associados a ele.





                                                                                                                        Via:Minilua

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário